sange Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 bem turma eu tenho um conectores de USB e tava querendo intalar em minha maquina, mas é que eu não sei como começar isso ..!??terria como alguém me passar os procedimento para que eu possa instala-los.....!????valeww...agradesso a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 Que tipo de conectores se refere? É uma placa de expansão PCI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Julho 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 cara são plugues de USB.....!!!!!! e é placa PCI.....o que eu não sei e onde conecta-lo na placa .....que driver usar, se tem versao boa tipo que acelere a tranferencia de dados......efim......tudo isso e muito mais se tiver....valewww.. usa iniciativa de ajuda.....valeww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 o que eu não sei e onde conecta-lo na placaObviamente no slot PCI.que driver usarO que acompanha o CD. Caso contrário, baixe o driver no site do fabricante. Dependendo da versão do Windows, serão reconhecidas e configuradas automáticamente.se tem versao boa tipo que acelere a tranferencia de dadosIsto depende da placa. Atualmente são vendidas as USB 2.0, com performance melhor do que as 1.0. Não há o que alterar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 em relação aos plugs, se são cabos que você tá falando, provavelmente seu gabinete estará usando caso haja aqueles conectores na parte frontal ou lateral, mas se não tiver, procure o manual da placa( se não veio com ela, procure no site do fabricante) ali mostra onde deve ser instalado a usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Bom nada adianta se a placa for 2.0 se o periferico que for espetado for 1.1 ou 1.0por isso verifique isso também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
bem turma eu tenho um conectores de USB e tava querendo intalar em minha maquina, mas é que eu não sei como começar isso ..!??
terria como alguém me passar os procedimento para que eu possa instala-los.....!????
valeww...agradesso a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.