1. Tem como eu fazer um iframe mostrando quem está online? Eu uso sessões, elas ficam armazenadas no servidor, tem como eu colocar nesse iframe o nick de todos que estão online? Usando sessions e MySQL, o session seria para fazer a consulta no BD.
2. Como eu tiro Bad Word (palavrões) e tags em HTML, JavaScript,etc e como eu faço minhas próprias TAG's. Tipo Orkut [negrito][italico],etc...
Pergunta
JG Fraga
Oi... Tudo bem, esta é minha segunda dúvida aqui no fórum, bom, eu tenho um chat que esta em fase de teste ainda,
www.oinsano.com.br/chat
Eu gostaria de saber 2 coisas:
1. Tem como eu fazer um iframe mostrando quem está online? Eu uso sessões, elas ficam armazenadas no servidor, tem como eu colocar nesse iframe o nick de todos que estão online? Usando sessions e MySQL, o session seria para fazer a consulta no BD.
2. Como eu tiro Bad Word (palavrões) e tags em HTML, JavaScript,etc e como eu faço minhas próprias TAG's. Tipo Orkut [negrito][italico],etc...
Obrigado galera!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.