HugoRibas Postado Julho 14, 2007 Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 Boa tarde a todos!! Não consigo fazer o seguinte:Há um campo no meu banco de dados, onde o valor dele é negativo, por exemplo: -700Mas eu quero que este valor apareça na tela positivo, por xemplo: 700como tiro o menos da frente do 700??Desde já agradeço a atenção de todos!!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 (editado) Tente multiplicar por (-1) quando o valor que for retornar for menor que zero. Editado Julho 16, 2007 por webdeveloper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 beleza esta multiplicação pode ser válida, companheiro Hugo, porem se o nosso amigo tiver um valor positivo dentro do banco este valor será mostrado em negativo.Para que o que foi citado acima não aconteça, depois ou antes de fazer esta multiplicacao será necessário fazer uma lógica...... Mas temos uma função muito fácil para formatar um valor no valor absolutoresponse.write(Abs(-100)) 'Ele devolve 100 response.write(Abs(+100)) 'Ele devolve 100 response.write(Abs(100)) 'Ele devolve 100A função Abs devolve um valor absoluto de um número. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoRibas
Boa tarde a todos!! Não consigo fazer o seguinte:
Há um campo no meu banco de dados, onde o valor dele é negativo, por exemplo: -700
Mas eu quero que este valor apareça na tela positivo, por xemplo: 700
como tiro o menos da frente do 700??
Desde já agradeço a atenção de todos!!! Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.