hao Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 (editado) Fala aí galera ... avaliem ai este website que fiz:http://www.listaototal.comabraços! Editado Julho 28, 2007 por hao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xpto Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Olá!!!Um belo trabalho, parabens!!![]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hao Postado Julho 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 Olá!!!Um belo trabalho, parabens!!![]`s valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgzan Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Parabéns, muito legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hao Postado Agosto 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 Parabéns, muito legal.... obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 O menu está bacana. As partes em dourado, a fonte não está totalmente legível... isso para o publico alvo do site, não é muito bom. O topo pode ser melhor trabalhado sem perder a simplicidade inicial... quando falo em melhor trabalhado, é ser mais detalhado visualmente. Não gostei muito da parte das últimas notícias, se tivessem uma foto ao lado ilustrando ficaria melhor... ou um desenho melhor para aquela area resolveria o problema. Achei bacana as internas, o degradê em azul e a formatação ficou muito boa. A pagina do "cadastre-se" também gostei, fora o botão (de novo ele) que não me agrada daquele tamanho =PSeus sites são bons, (avaliei já dois) só faltam uns toques no design para ficarem melhores.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hao Postado Agosto 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 sobre as ultimas noticias, eu tenho um script q pega elas direto de um rss da folha, por isso não tenho por imagens, também acho q ficaria melhor com elas... eu ate coloquei um backgroundo mas vou ver se melhoro ele.o tamanho dos botoes ficaram meio grandes mesmo, diminui eles acho q melhorou, também achei q estava estranho a cor dourada no site, dai eu fiz umas mudanças se puder conferir depois.valeu!http://www.listaototal.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Agosto 28, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2007 Conferido! Já melhorou bastante, gostei do vermelho no menu do rodapé, ficou ótimo. O logo também mudou certo? Ficou muito bom também. E agora o botão de enviar o cadastro está no tamanho certo heheheh. Continue buscando sempre a evolução em seus trabalhos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.