jxfdasilva Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 Companheiros,É só para dizer que estou de volta e aproveitar para dar uma abraço a malta e ao Micheus em particular. Fiquei sem Internet durante este período todo - África !!AbraçoJosé Da SilvaMoçambique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churc Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 Welcome back ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 Companheiros,É só para dizer que estou de volta e aproveitar para dar uma abraço a malta e ao Micheus em particular. Fiquei sem Internet durante este período todo - África !!AbraçoJosé Da SilvaMoçambiqueBom retorno José :D . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.