Guest Welder Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 o que seria esse erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /scripts/downloads/cat.asp, line 18 Codigo line 18 Conexao.Execute(Sql) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 (editado) Isto é erro de permissão de arquivo, vertifique as permissões do banco de dados, verifique se ele esta somente para leitura. caso a permissão esteja ok, verifique sua conexão, o correto éSQL = "UPDATE Products Set UnitPrice = 2;" Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Mode = 3 '3 = adModeReadWrite Conn.Open "BANCODEDADOS" 'DNS Conn.Execute(SQL) Conn.Close Editado Julho 15, 2007 por Mr.Bam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 Onde eu posso ver se a permição está apenas para leitura ?e em que lugar eu posso verifique a conexão ?Não so muito bom em ASP :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 A conexao é tudo que vem antes do Conexao.Execute(Sql) %> que você postouPara ver as permissoes do bd isso depende, se estiver rodando o sistema no localhost basta você clicar com o botão direito no arquivo do bd e clicar em propriedades.Se for no servidor web depende de qual é seu programa de ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 CuteFTP 8.0 Proeu andei dando uma olhanda no programa, mas não achei.qualprograma você indica que tenha esse acceso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28873 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Welder
o que seria esse erro:
Codigo line 18Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.