Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 alquem conhece algum dicionario que daria pra integrar com o word Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 outro dicionario???a fins do que você quer outro dicionario??falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Mais palavras na hora da correção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Aqui no trabalho eu copiei uma lista de palavras de um dicionário, colei num doc no word, acionei o corretor ortográfico e mandei adicionar um a um...Provavelmente deve ter algum arquivo.txt ou .dic q armazena estas palavras, resta saber qual...aí é só colar as palavras neste arquivo, vou dar uma olhada por aqui..inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 eu tambem so conheço fazendo desse jeito, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Foi isso que eu imaginei em fazer só perguntei pra saber se tinha uma maneira mais facil já que é essa solução.obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Vi outra maneira de adicionar o dicionário...(Ajuda do office, rssssss)Clicar em:Ferramentas -- Opções -- Ortografia e Gramática --Dicionários personalizadosClicar em novo salvar um novo nome.Em baixo da lista de dicionários você vai ver o caminho completo do arquivo...daí é só ver em que caminho está...acessar o arquivo com o bloco de notas e colar as palavras...Ou você pode procurar um arquivo *.dic que você já tenha de outro programa...Beijocas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Realmente existe um arqivo txt com as palavras que você adiciona ao dicionário do word!No win 98 esse arqivo fica na pasta sistem dentro de Windows....e o nome eu acho que é usuário, ou algo parecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Se não me engano, alguns Dicionarios eletronicos se integram com o Word (O Dic da Uol, Michaellis, Houaiss, BabelFish e por ai vai) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
alquem conhece algum dicionario que daria pra integrar com o word
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.