Estou com um problema que não consigo resolver de amaneira alguma...
Tenho uma pagina index.html que chama a pop-up tf1.html que por sua veza chama outra pop-up tc2.html.
quando salvo os dados da tc2.html o javascript executa o seguinte comando:
document.cookie = "index.html"
Ou seja, adiciona o nome da pagina "index.html" no cookie. A proposta é: ao salvar os dados da tc2 e gravar no cookie o nome da pagina, ele da um self.close, opener.self.close. No onfocus da pagina index.html tenho a chamada de um javascript para no caso de axar uma ocorrencia de "index.html" no cookie, ele recarregará a pagina.
Pois bem, o JS é esse:
function checkCK(){
cookie = document.cookie;
if(cookie.search(/index.html/ig) != -1){
document.cookie = "";
reloadPage('1'); // este é outro js responsavel por recarregar a pagina, mas seu funcionamento está correto
}
}
Funciona redondinho no firefox e no IE, mas no Opera assim que ele grava o "index.html" no cookie, toda vez que eu dou foco na pagina index.html o Opera recarrega a pagina e não altera o cookie deixando-o vazio!!!
Pergunta
baalzamon
Bom dia caros,
Estou com um problema que não consigo resolver de amaneira alguma...
Tenho uma pagina index.html que chama a pop-up tf1.html que por sua veza chama outra pop-up tc2.html.
quando salvo os dados da tc2.html o javascript executa o seguinte comando:
Ou seja, adiciona o nome da pagina "index.html" no cookie. A proposta é: ao salvar os dados da tc2 e gravar no cookie o nome da pagina, ele da um self.close, opener.self.close. No onfocus da pagina index.html tenho a chamada de um javascript para no caso de axar uma ocorrencia de "index.html" no cookie, ele recarregará a pagina. Pois bem, o JS é esse:Funciona redondinho no firefox e no IE, mas no Opera assim que ele grava o "index.html" no cookie, toda vez que eu dou foco na pagina index.html o Opera recarrega a pagina e não altera o cookie deixando-o vazio!!!
Alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.