fantasma Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 Desenvolver um ranking estrela5 estrelas alguém tem alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 http://www.masugadesign.com/the-lab/script...tar-rating-bar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 tem como fazer em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 Apenas javascript acho que não... pois os dados tem que ficar gravados em algum lugar e javascript "sozinho" não permite que o cara, por exemplo, envie os dados para um banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 eu so quero clicar e selesionar tipo clicar na segunda estrela e pintar 1 e 2tem como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 Humm.. So em JS... você poderia usar duas imagens, uma coma estrela vazia e outra cheia..No evento onclick subistituir as imagens...se clicar na 2 substitui a 1 e 2 para cheia e a 3, 4 e 5 para fazia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 isso mesmo ...mas nunca fiz isso....você pode dar um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
Desenvolver um ranking estrela
5 estrelas
alguém tem alguma solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.