Guest --Sandra -- Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 Criei vários formulários e um botão com o auxilio do assistente para vincular esses forms, consigo trazer os dados, mas não consigo editar. Já olhei nas propriedades dos forms e permitem edição, sozinhos sem o vínculo eles funcionam.Estou utilizando o access 2000. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 E eles estão ligados a que consultas? acho que o prolema deve ser este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Sandra -- Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 E eles estão ligados a que consultas? acho que o prolema deve ser este.Estão ligados pelo campo eident que contem em todos os formulários e pertemcem a uma tabela empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 tem que ver o tipo de vinculo.. use um-para-muitosalem disso, so vai permitir adicionar novos regs se o campo-vinculo for do tipo númerode preferencia a usar campos chave pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 É realmente acho que pode ser algum problema em como você está fazendo esses vínculos, tipo de dados, se puder passe mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 É realmente acho que pode ser algum problema em como você está fazendo esses vínculos, tipo de dados, se puder passe mais detalhes. Na verdade eu tenho uma tabela empresa com vários campos e relacionamentos, mas no 1º form eu mostro só campos dessa tabela e no segundo também ,dividi em 2 forms ´pra ficar mais organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 Ok mais esse 2 forms são com 2 tabelas diferentes? ou todos utilizam a mesma tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Sandra -- Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 Ok mais esse 2 forms são com 2 tabelas diferentes? ou todos utilizam a mesma tabela?São da mesma tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 então é so especificar na origem dos dados essa tabela que ai funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Sandra --
Criei vários formulários e um botão com o auxilio do assistente para vincular esses forms, consigo trazer os dados, mas não consigo editar. Já olhei nas propriedades dos forms e permitem edição, sozinhos sem o vínculo eles funcionam.
Estou utilizando o access 2000. :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.