Eu gostaria de criar dois campos para armazenar a somatória dos campos debito e credito, com os quais usaria para calcular o saldo. Estes cálculos, soma do campo, e cálculo do saldo seriam efetuados toda vez que o usuário adicionar um registro na cds. Para tornar o cálculo mais difícil o campo idifl deve ter o mesmo valor nos registros calculados.
Veja que o valor do campo saldo é gerado a cada registro adicionado levando-se em conta o valor adicionados no débito ou crédito e principalmente idifl. Note que não toma o saldo de 5,00 para o cálculo do saldo no registro novo, por causa do idifl.
digamos que agora eu deseja-se adicionar a sguinte linha:
Pergunta
Guest Vitor Eduardo
Olá, bom dia
tenho uma cds com a seguinte estrutura:
idifl - Integer
debitoifl - float
creditoifl - float
saldoifl - float
Eu gostaria de criar dois campos para armazenar a somatória dos campos debito e credito, com os quais usaria para calcular o saldo. Estes cálculos, soma do campo, e cálculo do saldo seriam efetuados toda vez que o usuário adicionar um registro na cds. Para tornar o cálculo mais difícil o campo idifl deve ter o mesmo valor nos registros calculados.
Exemplo:
Veja que o valor do campo saldo é gerado a cada registro adicionado levando-se em conta o valor adicionados no débito ou crédito e principalmente idifl. Note que não toma o saldo de 5,00 para o cálculo do saldo no registro novo, por causa do idifl.
digamos que agora eu deseja-se adicionar a sguinte linha:
idifl - 2
debitoifl - 30,00
o saldoifl - terá o resultado de 50,00
Como Faço?
Espero teu contato.
Obrigado
Vitor Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.