alexpfo Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 Gostaria de saber como fazer se puderem me ajudar ou aonde consigo um script pronto para seguinte problema:Estou desenvolvendo um sistema de controle de chamados, onde o cliente ou o operador cadastram o chamado.Após a conclusão do chamado ele deve informar o prazo para solução.EX:Data de Abertura: 16/07/2007 as 11:39Prazo de Atendimento: 17/07/2007 as 11:39 (nos casos de chamados 24)preciso que ele pegue a data de abertura e gere automaticamente o prazo de atendimento conforme o SLA cliente (ex: 24 hrs, 12 hrs, 6 hrs).Obrigado.Atenciosamente,Alexandre Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 Aconelho trabalhar com segundos. Use strtotime() para transformar as datas em timestamps e use date() para transformá-los em data novamente.Mais detalhes:http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.datetime.phpAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Eu faço assim: Armazeno o SLA dentro de uma variavel e depois uso strtotime para saber o prazo do atendimento...$sla = 4; echo date("d/m/Y H:i:s",strtotime("+$sla hours"));T+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpfo
Gostaria de saber como fazer se puderem me ajudar ou aonde consigo um script pronto para seguinte problema:
Estou desenvolvendo um sistema de controle de chamados, onde o cliente ou o operador cadastram o chamado.
Após a conclusão do chamado ele deve informar o prazo para solução.
EX:
Data de Abertura: 16/07/2007 as 11:39
Prazo de Atendimento: 17/07/2007 as 11:39 (nos casos de chamados 24)
preciso que ele pegue a data de abertura e gere automaticamente o prazo de atendimento conforme o SLA cliente (ex: 24 hrs, 12 hrs, 6 hrs).
Obrigado.
Atenciosamente,
Alexandre Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.