Guest SRSILVER Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 Pessoal,Alguém sabe como abro uma planilha com dados em Excel e importo para o Oracle?Só lendo as células no Delphi já seriam o suficiente, pois através delas eu posso fazer o insert. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --felipe -- Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 Pessoal,Alguém sabe como abro uma planilha com dados em Excel e importo para o Oracle?Só lendo as células no Delphi já seriam o suficiente, pois através delas eu posso fazer o insert. ;)primeiro adicione ComObj na sua clausula uses procedure TPrincipalForm.Button1Click(Sender: TObject); var planilha:variant; s,s1:string; begin planilha:= CreateoleObject('Excel.Application'); planilha.WorkBooks.open('CAMINHO DO ARQUIVO'); s:=planilha.cells[1,1]; s1:=planilha.cells[1,2]; end;é isso x) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest SRSILVER
Pessoal,
Alguém sabe como abro uma planilha com dados em Excel e importo para o Oracle?
Só lendo as células no Delphi já seriam o suficiente, pois através delas eu posso fazer o insert. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.