Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Codec Mpeg1


Mestereko

Posts Recomendados

A dias estou procurando codecs, mas quero apenas para MPG1 para poder gravar meus VCDs.... sera que alguém conhece um bom link para baixar somente esse codec ?

POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU DESESPERADO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.... SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desesperado, já tentei um monte de coisas, instalei o K-Lite (pacotão de codecs) para tentar gravar no Nero, mas eu n consigo gravar nenhum cd, nem mesmo simular a gravação, o erro ocorre quando o Nero vai codificar o arquivo MPG que tenho....

em outros computadores vai, mas no meu não...

ele mostra a mensagem "Erro na codificação"

mas mesmo assim eu consigo rodar o video no meu computador...

algúém pode me dar uma luz ??

quero gravar .mpg como VCD mas n consigo..... SOCORRO SOCORRO SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que entendi, você quer fazer seu VIDEO ser lido em um DVD, right?

Primero, dá uma olhada se seu APARELHO TEM SUPORTE PARA MPG, os mais modernos tem, então nem fica necessário fazer a conversão!

Segundo problema pode ser do Nero, tente utilizar algum outro programa de conversão!

Tente:

http://info.abril.com.br/forum/forum.php?tópico=105461

e

http://xanta.milharal.org/~magnus/weblog/p...&w=tutorias

Só dar uma lidinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...