Pessoal preciso de ajuda. Estou a começar com o vb e estou a desenvolver uma aplicação no vb 2005 express.
Trata-se de um questionário com resposta "sim"/"não".
Só para esclarecer: as questões estão organizadas em nove Forms e consigo calcular o resultado para cada Form: o que não sei fazer é ir buscar estes nove resultados e apresentar, num relatório ou noutra Form, o somatório dos resultados parciais (que será o resultado final) e as respostas correctas num relatório final.
Não sei se há alguma forma de fazer isto sem usar banco de dados. Se houver, por favor digam...
O código que usei para calcular em cada Form foi o seguinte:
Private Sub cmdCalcular_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles cmdCalcular.Click
Pergunta
Guest Escumalheiro
Pessoal preciso de ajuda. Estou a começar com o vb e estou a desenvolver uma aplicação no vb 2005 express.
Trata-se de um questionário com resposta "sim"/"não".
Só para esclarecer: as questões estão organizadas em nove Forms e consigo calcular o resultado para cada Form: o que não sei fazer é ir buscar estes nove resultados e apresentar, num relatório ou noutra Form, o somatório dos resultados parciais (que será o resultado final) e as respostas correctas num relatório final.
Não sei se há alguma forma de fazer isto sem usar banco de dados. Se houver, por favor digam...
O código que usei para calcular em cada Form foi o seguinte:
Private Sub cmdCalcular_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles cmdCalcular.Click
Dim resultado As Double
resultado = 100
Me.lblResultado.Text = "Resultado"
If Me.RadioButton2.Checked Then
resultado = resultado - 10
Else
If Me.RadioButton7.Checked Then
resultado = resultado - 2.5
End If
If Me.RadioButton9.Checked Then
End If
If Me.RadioButton11.Checked Then
End If
If Me.RadioButton13.Checked Then
End If
End If
If Me.RadioButton3.Checked Then
End If
If Me.RadioButton5.Checked Then
End If
Me.lblResultado.Text = resultado.ToString
End Sub
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.