HugoRibas Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Olá.Gnt, estou com o seguinte problema.Tenho uma página que é uma caixa de entrada, como um e-mail. Cada mensagem tem ao lado com um envelope fechado, indicando que ela ainda não foi lida.Ao clicar na mensagem abre-se um PopUp com o conteúdo da mensagem. Criei um botão fechar, nesta página do conteúdo.Ao clicar em fechar, o PopUp fecha. Porém, na caixa de entrada, o envelope continua fechado. E ele só abre quando a Caixa de Entrada é reprocessada.Gostaria de saber se há alguma maneira de fazer com que apareça a imagem do envelope aberto quando fecho o PopUp.Desde já agradeço a todos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Voce pode colocar um refresh junto com a funcao de fechar ou então, ao clicar na imagem, setar para mudar a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HugoRibas Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Legal... e como eu coloco o refresh??? Acho que é a melhor opção no meu caso...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 <script> function Fecha() { self.close(); opener.location.href='pagina_pai.html' } </script> <a href="#" onclick="Fecha()">fechar</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoRibas
Olá.
Gnt, estou com o seguinte problema.
Tenho uma página que é uma caixa de entrada, como um e-mail.
Cada mensagem tem ao lado com um envelope fechado, indicando que ela ainda não foi lida.
Ao clicar na mensagem abre-se um PopUp com o conteúdo da mensagem. Criei um botão fechar, nesta página do conteúdo.
Ao clicar em fechar, o PopUp fecha.
Porém, na caixa de entrada, o envelope continua fechado. E ele só abre quando a Caixa de Entrada é reprocessada.
Gostaria de saber se há alguma maneira de fazer com que apareça a imagem do envelope aberto quando fecho o PopUp.
Desde já agradeço a todos. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.