danyort Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Bom dia!!Eu abro uma janela por window.open e coloco a opção status=no.quando eu testo localmente, pelo iis, funciona beleza.quando publico e teste no meu domínio, a droga daquela barra não some.Tem como tirar essa maldita statusbar sem ser pelo window.open??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Tem como tirar essa maldita statusbar sem ser pelo window.open???Você não pode (e nem deve) tentar controlar dessa forma o browser do usuário. Mesmo que alguma técnica funcione com o Internet Explorer, há uma boa parcela de usuários utilizando outros browsers, como Firefox, Opera e Safari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Mas no meu site eu quero que abra uma janela sem statusbar. Não estou controlando o browser do usuário, estou controlando meu site.E mais, meu browser não tem nenhuma configuração nem nada, então não deveria aparecer aquela barra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!!
Eu abro uma janela por window.open e coloco a opção status=no.
quando eu testo localmente, pelo iis, funciona beleza.
quando publico e teste no meu domínio, a droga daquela barra não some.
Tem como tirar essa maldita statusbar sem ser pelo window.open???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.