Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Div Com Msmo Height Da Anterior


labp

Pergunta

Olá!

Sou inciante, e estou mechendo com o Joomla.

Meu template tem tre colunas, e cada uma tem um background, mas as divs dessas colunas vão crecendo de acordo com o conteúdo, ou seja, se meu menu é pequeno a div do menu é pequena, então fica mais ou menos assim:

exemploqe1.jpg

mas quero que a cor da coluna do menu vá até o final da primeira div.... eu botei o bg da primeira div com uma imagem com as 3 cores, mas a 3ª coluna só fica na pg principal, nos conteudos ela some, e a imagem continua e fica errado....

como o menu esquero aparece sempre eu posso botar o bg da primeira div uma imagem com a primeira parte da cor e o resto branco, o problema é o menu direito que só fica na pg principal.

A solução eu acho que tem que ser a div do menu direito pegar a altura da div do conteudo, assim msmo que tenha pouca coisa dentro ela fica do msmo tamanho e o bg dela fica até o final....

Não sei se fui bem claro.. Tomara que sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a imagem que eu boto é na primeira div, ai tem que ser uma imagem assim:

Imagem

aí fica assim, já que ela fica antes de todas as outras:

Imagem

o problema é que a div do menu fica do tamanho do menu e não do tamanho da pagina toda, aí se eu boto a cor no bg dessa div ela não vai até o final da pagina.

o que quero é saber se tem jeito dessa div ocupar toda a altura que sobra, já que não tem nada embaixo dela.

vlw!

Editado por labp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Especifica a altura que você quer que sua div tenha: height="x"

o problema é que ela tem que ser de acordo com a anterior, e essa é de acordo com o conteúdo, não tem tamanho fixo...

acho que com
style="background-repeat: repeat;"

deve resolve

não adiantou, isso já não é default???

o problem é que a div se limita ao tamanho do que tem dentro dela, eu quero que seja do tamanho da div anterior...

acho que agora consegui explicar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...