pukurucha Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Tenho numa pagina vários checkboxs. quero que qundo clicando num clink ele abra uma outra página e mostre so os checkboxs selecionados anteriormente. Tem como fazer isso? alguém me ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 você vai ter que fazer um for no formulario, com um if você sabe se estão checados, caso sim então exibir seu valor ou o que você precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Julho 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Ola Andreia! mas o que eu quero e que esses valores selecionados apareçam numa outra pagina...odeias postar o codigo p mim? So nova nessa materia.Desde já agradeço1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 hmmm só com javascript creio que não é possivel, você não está usando nenhuma linguagem de programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 ate daria, mas o trabalho não compensa,teria que fazer o loop que a andreia falou, verificar quais estao marcados,cada item marcado você poderia guardar numa variavel, concatenando os valores,depois submeter a pagina com todos os itens na url.na pagina que abrir, você teria que ler a url, filtrando os valores que vieram concatenados.para então escrever na pagina.ou seja... é trabalhoso, e muito mal estruturado.melhor usar uma linguagem dinamica para isso.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Julho 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Ola Andreia. to usando o php... To muito aflita, poderias me ajudar? Agradeceria que postasses o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 oi pukurucha,para uma solucao em php, visite a area especializada em php do forum.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=4comece procurando no forum, usando o sistema de busca.se não encontrar, então crie um tópico com sua duvida.at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Esse "abrir uma outra página" é no lugar da página atual ou em uma nova janela ou guia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Julho 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Alo CSML_sistemas. Seria no caso de abrir uma nova janela. Podes ma ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Sendo em nova janela, dá para fazer com JavaScript, usando a referência criada com o "window.open" ou no sentido inverso com "window.opener". Por exemplo, digamos que você tenha implementado uma função na página inicial que informa se determinado checkbox está selecionado, e uma outra função na página que é aberta em nova janela por um link desta página inicial, sendo esta função responsável por marcar os checkboxes desta página, de acordo com a seleção da página inicial. Para conseguir isto, deve-se proceder da seguinte forma:JavaScript da página inicial:... function statusCheckbox(idCheckbox) { return document.getElementById(idCheckbox).checked; } ... JavaScript da página exibida em nova janela:... function marcaSelecaoAnterior() { document.getElementById('checkbox1').checked = window.opener.statusCheckbox('checkbox1'); ... } ...Algo assim, creio eu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pukurucha
Tenho numa pagina vários checkboxs. quero que qundo clicando num clink ele abra uma outra página e mostre so os checkboxs selecionados anteriormente. Tem como fazer isso?
alguém me ajuda???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.