Guest MuriloAndrade Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Estou tentando fazer com que, diante de duas opções da Caixa de opções, se marcada a primeira, mostre um retânbulo(já existente) na cor "vermelha", e se marcada a outra, mostre "azul". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Estou tentando fazer com que, diante de duas opções da Caixa de opções, se marcada a primeira, mostre um retânbulo(já existente) na cor "vermelha", e se marcada a outra, mostre "azul".Murilo, pra isso você tem várias propriedades:.BorderColor -> Muda a cor da borda de um objeto;.ForeColor -> Muda a cor da fonte (texto) de um objeto;.BackColor -> Muda a cor de fundo de um objeto;Sendo assim, no evento ao clicar no seu botão de opção, você pode aplicar:Me.ObjetoRetangulo.BorderColor = 255Me.ObjetoRetangulo.ForeColor = 0Me.ObjetoRetangulo.BackColor = 16548como pode ver, você pode determinar a cor por números seriais...certo?retorne os resultados...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MuriloAndrade
Estou tentando fazer com que, diante de duas opções da Caixa de opções, se marcada a primeira, mostre um retânbulo(já existente) na cor "vermelha", e se marcada a outra, mostre "azul".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.