Guest --Ulisses -- Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Olá pessoal !Como faz para mim Exibir dois formulários , um ao lado do outro ? Tipo FRAME. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Por que você não usa apenas um formulário com groupboxes separandos os elementos? Acho que fica estéticamente mais bonito (e também mais prático, é claro).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ulisses -- Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Por que você não usa apenas um formulário com groupboxes separandos os elementos? Acho que fica estéticamente mais bonito (e também mais prático, é claro).Abraços,GraymalkinO groupboxes serve apenas para criar molduras , Quero criar é um Menu, de um lado e um visualizador de imagens do outro lado,.Este Menu pode Me abrir um outro SubMenu no mesmo lugar ou abrir uma pasta de Imagens do Outro lado.Acho que minha solução seria criar dois formulários que abrem um do lado do outro,.Um para carregar os menus ,. e outro p/ visualizar,.Aparentemente o Splite Container seria a solução, mas também não sei como usar.,Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Bem, Formulário MDI não serviria?Fora isso, acho que o jeito é você pegar a resolução da tela e dividir o tamanho do formulario pra apresentar...Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ulisses -- Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Pode ser que presciso do usar formulário MDI, mas por enquanto o que presciso é Cria duas partes uma com pastas , e a outra exibir as fotos, tipo Iframe.Essas duas são indepententes um do outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ulisses --
Olá pessoal !
Como faz para mim Exibir dois formulários , um ao lado do outro ? Tipo FRAME.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.