Guest --Adriano -- Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Eu estou tenta a dias fazer funcionar um formulario Flash+PHP eu hospedei em um site que suporta um tal de PhP4 E essa budega não funciona. minhas duvidas: -php4 não suporta php-talvez eu não esteja sabendo como hospedar(se for diferente de hospedar .html ou .swf me avise)-ou os codigos php e actionscript estão erradoVou colocar abaixo o codigo que fiz me dá essa ajuda cara! codigo flash: loadVariablesNum("mail.php", 0, "POST"); codigo PhP: <?php $recipient = "adrianocol@ig.com.br"; $subject = "formulário de Site em Flash"; $msg = "nome: $nome\n\nAssunto: $assunto\n\nDDD: $ddd\n\nTelefone: $fone\n\nE-mail:$email\n\nMensagem: $msg"; $mailheaders = "adrianocol@ig.com.br"; if (mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders")) { echo 'retorno=1'; } else { echo 'retorno=0'; } ?>Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Adriano --
Eu estou tenta a dias fazer funcionar um formulario Flash+PHP
eu hospedei em um site que suporta um tal de PhP4
E essa budega não funciona.
minhas duvidas:
-php4 não suporta php
-talvez eu não esteja sabendo como hospedar(se for diferente de hospedar .html ou .swf me avise)
-ou os codigos php e actionscript estão errado
Vou colocar abaixo o codigo que fiz me dá essa ajuda cara!
codigo flash:
codigo PhP:Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.