Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Especial!


Vinibp

Pergunta

pessoal eu gostária muito de fazer um fórum pro meu site mas eu nào tenho nem idéia como começar só sei que lógico faz o dow de um fórum e depois não sei mais nada será que alguém que mexe bem em php ou entende de fórum poderia me dar uma ajudinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ele quer um fórum.

Voce pode usar phpBB ou Ivision Board (este aqui). Primeiramente, voce ira precisar de um servidor que suporte PHP e MySQL, o http://www.tripod.co.uk é muito bom para isso. Depois voce deve baixar o arquivo do forum, como disse, existem dois muito bons, phpBB e Ivision Board. Apos baixa-los, é só ler o readme e instalar o forum, enviado os arquivos para o FTP.

Qualquer problema, não deixe de postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom se eu fosse fazer um fórum a primeira coisa que iria pensar....é o Layout primeiro faz ele ai depois pensa no que se faz num fórum...bem postar mensagens,ver mensagens,editar,postar e se cadastrar pra fazer tudo "o que tiver permissão é claro",bom ai cê tem que saber mesmo php/msql ou outra mais tenha certeza que alguém irá um dia visitar porque fazer tudo isso e ninguém visitar é de deixar doido,já pensou todo o trabalho gasto à toa,é com você =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei, pra mim o layout é sempre a última coisa que deve ser feita, até porque, em muitos casos, o layout é criado dinamicamente. Então, o bom é ter o conhecimento antes de começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O bom, era pegar um pronto e dá uma fuçada né, começar do nada, ainda mais pra quem não é expert, é meio difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É válido estudar outros códigos, porém, sou totalmente contra a cópia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não sei, pra mim o layout é sempre a última coisa que deve ser feita, até porque, em muitos casos, o layout é criado dinamicamente. Então, o bom é ter o conhecimento antes de começar...

Isso aí!

Eu primeiro programo, porque ai o resto só resto, hehehe

Layout é bom em primeiro lugar quando voce quer impressionar o usuario, se for uma pagina com layout simples mas programacao boa, sempre programacao primeiro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...