Vinibp Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 pessoal eu gostária muito de fazer um fórum pro meu site mas eu nào tenho nem idéia como começar só sei que lógico faz o dow de um fórum e depois não sei mais nada será que alguém que mexe bem em php ou entende de fórum poderia me dar uma ajudinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caicai Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Vinibp,cara você quer fazer o que com o formulario, inserir um usuário no banco, envia uma mensagem via e-mail, ou outra coisa???T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Ele quer um fórum.Voce pode usar phpBB ou Ivision Board (este aqui). Primeiramente, voce ira precisar de um servidor que suporte PHP e MySQL, o http://www.tripod.co.uk é muito bom para isso. Depois voce deve baixar o arquivo do forum, como disse, existem dois muito bons, phpBB e Ivision Board. Apos baixa-los, é só ler o readme e instalar o forum, enviado os arquivos para o FTP.Qualquer problema, não deixe de postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Maio 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Pô pessoal veleu mesmo!vou tentar criar o meu fórum apartir de hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Bom se eu fosse fazer um fórum a primeira coisa que iria pensar....é o Layout primeiro faz ele ai depois pensa no que se faz num fórum...bem postar mensagens,ver mensagens,editar,postar e se cadastrar pra fazer tudo "o que tiver permissão é claro",bom ai cê tem que saber mesmo php/msql ou outra mais tenha certeza que alguém irá um dia visitar porque fazer tudo isso e ninguém visitar é de deixar doido,já pensou todo o trabalho gasto à toa,é com você =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Não sei, pra mim o layout é sempre a última coisa que deve ser feita, até porque, em muitos casos, o layout é criado dinamicamente. Então, o bom é ter o conhecimento antes de começar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 O bom, era pegar um pronto e dá uma fuçada né, começar do nada, ainda mais pra quem não é expert, é meio difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 É válido estudar outros códigos, porém, sou totalmente contra a cópia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Não sei, pra mim o layout é sempre a última coisa que deve ser feita, até porque, em muitos casos, o layout é criado dinamicamente. Então, o bom é ter o conhecimento antes de começar... Isso aí!Eu primeiro programo, porque ai o resto só resto, heheheLayout é bom em primeiro lugar quando voce quer impressionar o usuario, se for uma pagina com layout simples mas programacao boa, sempre programacao primeiro :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinibp
pessoal eu gostária muito de fazer um fórum pro meu site mas eu nào tenho nem idéia como começar só sei que lógico faz o dow de um fórum e depois não sei mais nada será que alguém que mexe bem em php ou entende de fórum poderia me dar uma ajudinha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.