Guest Viper Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Ola galera, vi um site em php e achei muito legal o que o cara fez!Conforme você muda de pagina, o topo muda com um certo tempo, tipo: " você está vizualizando aquela página e ao passar 2 minutos depois o topo muda!"não sei como ele fez, mas não é nenhum tipo de animação!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Pode ser um refresh em um iframe... ou algo em ajax... tem várias possibilidades, passe o endereço do site para que a gente possa ver a mágica funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Viper Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 E aí mano, obrigado por dar atenção sobre a minha dúvida!O site é esse: http://www.stratovarius.comInfelizmente o site foi atualizado, e fiquei observando o topo para ver se mudasse conforme havia dito acima.mas do mesmo jeito, me apareceu outra dúvida.Observe para você ver lá nas opções no topo.tem as opções: "Wind", "Fire", "Water" e me parece que tem + 2 outras opções.Essas opções muda a cor do site, você sabe me responder o que programador usou?VlW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Quanto a mudar o tema... simplesmente quando se escolhe a opção, o formulário é enviado e ai é carregado o skin de acordo com a opção escolhida... nada demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Viper Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 você tem em código para eu ter uma noção + ampla?t+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Nesta página que você passou, parece-me que ele simplesmente colocou uma variável no link do css e carrega de acordo com a opção de skin, como o ESerra falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Viper
Ola galera, vi um site em php e achei muito legal o que o cara fez!
Conforme você muda de pagina, o topo muda com um certo tempo, tipo: " você está vizualizando aquela página e ao passar 2 minutos depois o topo muda!"
não sei como ele fez, mas não é nenhum tipo de animação!
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.