Guest --Paulo -- Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Tenho um campo verdadeiro ou falso nas linhas do sub-formulario, queria que as que estivesse ticadas não aparececem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Muito vaga essa sua ideia mais, vamos ver... seguinte crie uma consulta que utilize no critério do seu campo sim/não e "Não", então utilize essa consluta como "origem de dados" do seu relatório... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Paulo -- Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Muito vaga essa sua ideia mais, vamos ver... seguinte crie uma consulta que utilize no critério do seu campo sim/não e "Não", então utilize essa consluta como "origem de dados" do seu relatório...é que é o formulário onde cadastro as informações, não pode ser na consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Bom na controle Sim/Não, relacionada a caixa de texto que deseja que apareça faça o seguinte na propriedade "após atualizar" do controle sim/nãoif me.controle = true athenme.suaCaixaDeTexto.visible=trueend if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Paulo -- Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Bom na controle Sim/Não, relacionada a caixa de texto que deseja que apareça faça o seguinte na propriedade "após atualizar" do controle sim/nãoif me.controle = true athenme.suaCaixaDeTexto.visible=trueend ifValeu Cara deu certo!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Paulo --
Tenho um campo verdadeiro ou falso nas linhas do sub-formulario, queria que as que estivesse ticadas não aparececem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.