lilian_utsunomia Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Porque quando eu publico (ctrl+F12) o meu dinamic text não aparece..... parece que ele fica invisivel...Coloquei alguns dinamics text com aquela barra de rolagem(scrollable), aí quando publico, só aparece a barra, e o texto fica invisível!Preciso fazer alguma coisa para aparecer? Ou é coisa de computador louco....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Hunnn...Depende se você estiver usando Algum tipo de linguagen de programação como PHP ou ASP precissará rodar pelo servidor.Tambem existe problemas do Tipo se você estiver Usando Mascara para mascará o texto em alguns casos...Verifique os casos que citei...Espero que ajude...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lilian_utsunomia Postado Julho 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Hunnn...Depende se você estiver usando Algum tipo de linguagen de programação como PHP ou ASP precissará rodar pelo servidor.Tambem existe problemas do Tipo se você estiver Usando Mascara para mascará o texto em alguns casos...Verifique os casos que citei...Espero que ajude...Abraços...Então!linguagem, acho que não estou usando não, mesmo porque nem sei o que é PHP ou ASP, na verdade, não sei quase nada!E estou sim usando máscara, mas o layer do texto, está dentro da máscara! Existe mais alguma possibilidade?Mas. vou verificar dinovo!Brigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Então!linguagem, acho que não estou usando não, mesmo porque nem sei o que é PHP ou ASP, na verdade, não sei quase nada!E estou sim usando máscara, mas o layer do texto, está dentro da máscara! Existe mais alguma possibilidade?Mas. vou verificar dinovo!Brigada pela ajuda!olha...eu não vou dar certeza...+ se não me engano já usei dinamic text...só que pra aparecer o texto tive que puxar d um arquivo txt fora do flash....não tenho certeza porque não estou com o fla que eu fiz aqui...+ acho que é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lilian_utsunomia
Porque quando eu publico (ctrl+F12) o meu dinamic text não aparece..... parece que ele fica invisivel...
Coloquei alguns dinamics text com aquela barra de rolagem(scrollable), aí quando publico, só aparece a barra, e o texto fica invisível!
Preciso fazer alguma coisa para aparecer? Ou é coisa de computador louco....?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.