vms Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 stou tentando fazer um editor de imagem e queria colocar uma funçao pra preechimento de cor(parecido com o balde do paint) onde tenho uma area fechada na figura e com um click em cima, pinta toda a areaalguém sabe como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 stou tentando fazer um editor de imagem e queria colocar uma funçao pra preechimento de cor(parecido com o balde do paint) onde tenho uma area fechada na figura e com um click em cima, pinta toda a areaalguém sabe como faço?Amigo, da uma olhada neste tutorial, a partir disso voce pode fazer o resto...http://209.85.165.104/search?que=cache:kJ_lt...;cd=4&gl=br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Julho 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 GOOGLE????valeu ein!!!já procurei colega,por isso estou postando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 GOOGLE????valeu ein!!!já procurei colega,por isso estou postando.Coloquei errado para voce .. tente este:www.cni.unc.br/informatica/apostilas/Desenhos%20e%20Bitmaps.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Julho 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 AHA!valeu jonas, com isso vai pra dar a partida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 OpaDa uma olhada nesse set de componentes, nele eu já vi isso que você quer e é muito ferapor mais que não tenha utilidade te garanto que algo um dia vai ter, deve ter uns 300 componentesrshttp://jvcl.sourceforge.net/abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 stou tentando fazer um editor de imagem e queria colocar uma funçao pra preechimento de cor(parecido com o balde do paint) onde tenho uma area fechada na figura e com um click em cima, pinta toda a areaalguém sabe como faço?Siga o exemplo, vou ilustrar com um TImage:procedure TForm1.Image1MouseUp(Sender: TObject; Button: TMouseButton; Shift: TShiftState; X, Y: Integer); begin Image1.Canvas.Brush.Color := clLime; // cor do preenchimento Image1.Canvas.Brush.Style := bsCross; // estilo do preenchimento // utilizo a cor embaixo do ponteiro do mouse como superfície a ser preenchida Image1.Canvas.FloodFill(X, Y, Image1.Canvas.Pixels[X, Y], fsSurface); end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
stou tentando fazer um editor de imagem e queria colocar uma funçao pra preechimento de cor(parecido com o balde do paint) onde tenho uma area fechada na figura e com um click em cima, pinta toda a area
alguém sabe como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.