Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Probleminha Com Tempo Das Sessions


Guest Bim Percursso

Pergunta

Guest Bim Percursso

aí pessoal, estou com um proleminah aqui nas minhas sessions, é o seguinte, tenho um issteminha aqui que quando o atendente loga no sistema eu crio uma Session("atendente") = "nome_do_atendente", então quando ele esta nas outras paginas do sistema, por exemplo, vizualizando os clientes, ele vizualiza os clientes apenas dele, ou seja, vizualiza os clientes onde o id_atendente for = ao Session("atendente"), e sempre nessa pagina que exibe os clientes eu dou um refresh nela para atuualizar a pagina em 5 em 5 minutos, mas quando atualiza ele não exibe mais os clientes, porque session("atendente") perde seu valor ai não mostra os clientes

me deram essa ideia

<% Session.TimeOut = 1440 %>
<% Server.ScriptTimeOut = 999999999 %>

coloquei esse codigo na pagina onde faço meu refresh mas não esta funcionando, o tempo da minha sasseion ano aumentou não, deixei um tempo parado e ela caio, sera que estou fanzendo algo errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...