nemfalonada Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 (editado) Salve ! Salve ! PessoalA minha dúvida é o seguinte:Tem como eu colocar um codigo que faça com que o frame da minha pagina se ajuste de acordo com o tamanho da página que se abrirá dentro dele??? que não faça aquela barra de rolagemEspero ter esxplicado certo qualquer coisa estou aqui.o site para qualquer coisa meu siteObrigado por enquanto.Abraços Editado Julho 25, 2007 por nemfalonada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Não sei se entendi direito... Seria isso?<iframe src="http://www.google.com.br" width="100%" height="100%"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Julho 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Não sei se entendi direito... Seria isso?<iframe src="http://www.google.com.br" width="100%" height="100%">Eu tentei desta forma já ou seja no Height (altura) 100% , mas ele fica 100% dentro da tabela e não se espande conforme aumenta a pagina o que sera que esta errado, ou faltando.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Se ele esta dentro de uma tabela sua % vai ser em relação a tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MED Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Brow, acho que entendi o que você quer, vamos lá:Você provavelmente esta usando iframes, então faça assim:Vamos dizer que você tem uma página index.htm e ele vai abrir, dentro de um iframe, uma página home.htmNa página index.htm você coloca esse script. Ele deve ficar na tag<head><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function mudarTamanho(Tam){document.getElementById("iframe_principal").height = Tam;}//--></script>Obs.: iframe_principal é o name ou id que você deu para seu iframe.Na página home, você coloca na tag <head>:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function EnviarTam(){window.parent.mudarTamanho(document.body.offsetHeight);}//--></script>E altere a tag <body> para: <body onLoad="EnviarTam()">Pronto, agora o height que você colocar na tabela da página home.htm, vai ser incorporado no iframe da página index.htmQualquer dúvida tamo aí manu !!!!MED Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Julho 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 não eu não estou usando iframes estou usando framesvaleu por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Salve ! Salve ! Pessoal
A minha dúvida é o seguinte:
Tem como eu colocar um codigo que faça com que o frame da minha pagina se ajuste de acordo com o tamanho da página que se abrirá dentro dele??? que não faça aquela barra de rolagem
Espero ter esxplicado certo qualquer coisa estou aqui.
o site para qualquer coisa meu site
Obrigado por enquanto.
Abraços
Editado por nemfalonadaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.