Guest --FLAVIO DINIZ -- Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 OlaPessoalQuero saber se já existe a mesma imagem no diretorio como faço componente sa file<%dim upl, Arquivo01, nomearquivo, id %> <% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %> <% upl.Path = "e:\home\origemdigital1\dados\img\" %> <% nomearquivo = upl.form("nomecliente") arquivo01 = upl.shortfilename upl.saveas(nomearquivo & id & arquivo01 ) %> Nome Arquivo : <%=nomearquivo & upl.shortfilename%><br> Total de Bytes Enviados: <%=upl.TotalBytes%> <% Set upl = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 use FSO ou consulte a documentação do SA para ver as opções referentes ao overwrite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --FLAVIO DINIZ -- Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 use FSO ou consulte a documentação do SA para ver as opções referentes ao overwrite.eu não seu usar esse fsoalguém tem uma exemploai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 http://www.portalmaracaju.com.br/blog/arti...=61&blog=14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --FLAVIO DINIZ -- Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 use FSO ou consulte a documentação do SA para ver as opções referentes ao overwrite.OLA PESSOAL RESOLVI VALEU BARETA<%dim upl, Arquivo01, nomearquivo %><% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %><%Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")%> <% upl.Path = "e:\home\origemdigital1\dados\img\" %><%nomearquivo = upl.form("nomecliente")arquivo01 = upl.shortfilenameif upl.TotalBytes > 100 THENresponse.write " Tamanho maximo de Arquivo permitido 100kb " elseIF FSO.FileExists("e:\home\origemdigital1\dados\img\" & nomearquivo &"_"& arquivo01 ) = true then response.write " Arquivo já existe tente novamente " elseupl.saveas(nomearquivo &"_"& arquivo01 )%>Nome Arquivo : <%=nomearquivo & upl.shortfilename%><br> Total de Bytes Enviados: <%=upl.TotalBytes%> <%end if%><% Set upl = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Hehehe por isto que eu gosto do fórum... tinha que fazer isto agora, fui responder o tópico e achei pronto hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --FLAVIO DINIZ --
Ola
Pessoal
Quero saber se já existe a mesma imagem no diretorio como faço componente sa file
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.