Pessoal, adaptei um código de paginação no meu site!!!
em uma página que mostre todos os registros do banco de um vez só, ele funciona perfeitamente..
mas no meu caso, meu site é divido em categorias.. e cada categoria tem uma quantidade de registros.
ex:
meu banco tem 500 registros...
e em cada categoria eu quero que apareça somente a quantidade que foi destinada a ela...
mas não está acontecendo.. quando clico em alguma categoria, ele mostra todos os registros, dividos por páginas, mas mostra todos.. e eu quero que mostre somente os daquela determinada categoria....
Pergunta
Naty_Za
Pessoal, adaptei um código de paginação no meu site!!!
em uma página que mostre todos os registros do banco de um vez só, ele funciona perfeitamente..
mas no meu caso, meu site é divido em categorias.. e cada categoria tem uma quantidade de registros.
ex:
meu banco tem 500 registros...
e em cada categoria eu quero que apareça somente a quantidade que foi destinada a ela...
mas não está acontecendo.. quando clico em alguma categoria, ele mostra todos os registros, dividos por páginas, mas mostra todos.. e eu quero que mostre somente os daquela determinada categoria....
vou postar meu código pra entenderem melhor:
O que tem de errado???
Me ajudem pessoal.. por favor!!!!!!!!!!
Valeeww
Alguém sabe???????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.