Humm Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 preciso de um comando do VB que feche todas as janelas abertas.. se possivel, inclusive as ocultas menos a principal do banco de dados.na verdade queria fechar qualquer consulta, form, ou relatorio aberto com um so comando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Acho que a pouco tempo alguém queria isso também, mais acho que ninguém conseguiu ajudar, infelizmente eu também não sei com fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Julho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 é como se você clicasse em Compactar e Reparar.. ele fecha tudo.. e reinicia a aplicacao.porem, isso so funciona em modo exclusivo. no caso uso em rede.deve ter algum procedimento ou funcao pra reiniciar a aplicacao. so basta descobrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 É talvez haja alguma API que faça isso, mais como você mesmo disse, só basta descobrir...Vou ver se acho alguma coisa, se eu der sorte eu posto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Julho 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 achei algo muito interessante hahahehe Do While Forms.Count > 0 DoCmd.Close acForm, Forms(0).Name Loopisto fecha todos os forms abertosabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Ummm realmente interessante, valeu por postar a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
preciso de um comando do VB que feche todas as janelas abertas.. se possivel, inclusive as ocultas menos a principal do banco de dados.
na verdade queria fechar qualquer consulta, form, ou relatorio aberto com um so comando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.