Estou fazendo uma verificação, e apos a verificação eu digo que o DbCombobox1 deve receber o seguinte valor:
DBCOMBOBOX1.ItemINDEX:=1;
porem quando clicko no botão de gravar...diz que o campo da tabela atrelado a o DbCombobox1 não esta selelecionado..ai tenho que clickar com o mouse e selecionar ai funciona....é como se o codigo acima não fosse aceito...somente visualmente, ai tenho que usar o mouse.
EI tentei como text(QUE na pratica dario o mesmo resultado)...porem ai ele nem aceita.:
Pergunta
Eder
Ola..pessoal
Estou fazendo uma verificação, e apos a verificação eu digo que o DbCombobox1 deve receber o seguinte valor:
porem quando clicko no botão de gravar...diz que o campo da tabela atrelado a o DbCombobox1 não esta selelecionado..ai tenho que clickar com o mouse e selecionar ai funciona....é como se o codigo acima não fosse aceito...somente visualmente, ai tenho que usar o mouse. EI tentei como text(QUE na pratica dario o mesmo resultado)...porem ai ele nem aceita.:alguém teria uma dica de como fazer funcionar??
muito Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.