narukaioh Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 (editado) 7)Faça um programa que verifique e mostre os números entre 1000 e 2000 (inclusive) que, quando divididos por 11, produzam resto igual a 5.8)Faça um programa que leia um valor n, inteiro e positivo, calcule e mostre a seguinte soma: S=1 + 1/2 + 1/3 + 1/4 + ... + 1/n.9)Faça um programa que mostre a tabuada dos números de 1 a 10.10)Faça um programa que receba a idade de 10 pessoas e que calcule e mostre a quantidade de pessoas com idade maior ou igual a 18 anos.não consigo fazer nada desses codigos =/ alguém poderia me dar uma ajuda? Editado Julho 25, 2007 por narukaioh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 não consigo fazer nada desses codigos =/ alguém poderia me dar uma ajuda?Qual a dúvida? É a lógica para se fazer isso ou a implementação da lógica em C? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --narukaioh -- Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Consegui fazer a questao numero 9, o problema está que não sei como fazer esses algoritmos =/aqui esta o codigo da numero 9#include <stdlib.h> #include <stdio.h> //T4 - QUESTAO 09 int main() { int i,j; for (i=1;i<=10;i++) { for(j=0;j<=10;j++) { printf("%d x %d = %d\n",i,j,i*j); } } system("pause"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
narukaioh
7)Faça um programa que verifique e mostre os números entre 1000 e 2000 (inclusive) que, quando divididos por 11, produzam resto igual a 5.
8)Faça um programa que leia um valor n, inteiro e positivo, calcule e mostre a seguinte soma: S=1 + 1/2 + 1/3 + 1/4 + ... + 1/n.
9)Faça um programa que mostre a tabuada dos números de 1 a 10.
10)Faça um programa que receba a idade de 10 pessoas e que calcule e mostre a quantidade de pessoas com idade maior ou igual a 18 anos.
não consigo fazer nada desses codigos =/ alguém poderia me dar uma ajuda?
Editado por narukaiohLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.