pukurucha Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 alguém ai já trabalhou com o software Sothink DHTML Menu? Como faço para que ao clicar numa opção do menu abra uma janela com width=50 e heigth=100? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Silvia -- Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 alguém ai já trabalhou com o software Sothink DHTML Menu? Como faço para que ao clicar numa opção do menu abra uma janela com width=50 e heigth=100?Olá, estou com um problema parecido. Criei um menu muito bacana no Sothink DHTML Menu, porém agora não consigo inserir na página html em que ele deve ficar.Trabalho com Dreamweaver, se alguém puder ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Joel- Postado Setembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Bá se não tiver Linçença ele não deixa linkar as opções no Sothink DHTML Menu eu também tava usando e me ferrei =( 65U$ a licença =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pukurucha
alguém ai já trabalhou com o software Sothink DHTML Menu? Como faço para que ao clicar numa opção do menu abra uma janela com width=50 e heigth=100?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.