Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Desconfiguração Das Colunas Ao Exportar Para Excel

Guest --Paulo --

Question

Guest --Paulo --

Estou com um problema em um relatório, onde a visualização e impressão do mesmo feitos pelo crystal estão corretos, mas quando exporto para o excel, as colunas estão desconfigurando, por exemplo, é como se ele jogasse as informações de uma coluna, na coluna mais a esquerda, se essa estiver sem preenchimento. Ele também está gerando colunas em branco, entre uma coluna e outra. Não descobri o por que disso.

Se alguém já teve esse tipo de problema e puder dar uma dica, fiz vários testes e não consegui resolver esse problema.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Já passei por isso muitas vezes, basta voce usar corretamente aquelas flexinhas que colocamos na regua pra servir de orientação da posição dos campos (margin rules se não me engano), o excel acerta as colunas por essas guias e você vai percebendo por que alguma coluna sai em branco ou misturada com outras colunas.

Se não fui claro avisa aí que te mando um exemplo.

• 0
Já passei por isso muitas vezes, basta voce usar corretamente aquelas flexinhas que colocamos na regua pra servir de orientação da posição dos campos (margin rules se não me engano), o excel acerta as colunas por essas guias e você vai percebendo por que alguma coluna sai em branco ou misturada com outras colunas.

Se não fui claro avisa aí que te mando um exemplo.

Estou com o mesmo problema

Voces conseguiram resolver esse problema?

Existe uma outra forma que não seja atraves da formatação do layout conforme o Fabio mencionou?

Fabio poderia me enviar o exemplo?

anraço