Wallacem Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 To precisando alterar o IP do apache que por padrão e 127.0.0.1 para outro da minha escolha.Em qual arquivo preciso alterar????Grato desde já pela atenção de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Esse IP é determinado pelo sistema operacional... que no caso do Windows fica configurado no arquivo HOSTS... aqui tem a explicação completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Julho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Esse ai para mim bloquear ou configurar para onde ele vai..O meu caso, eu qro que na minha rede o pessoal digita o ip que eu colocar e ele vai e abre o apache,não adianta nada eu aterar no windows sem alterar no apache.Preciso e configurar o apache para o pessoal acessar o meu localhost na minha maquina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Bom, leia o que você disse então...No apache você configura A PORTA, o IP em si é determinado pelo sistema operacional, em uma rede para acessar um PC não se digita 127.0.0.1 (pois esse por definição é o localhost!), se você quiser definir um IP fixo para o PC, primeiro fale com o administrador da rede, depois nas configurações da rede, ao invés de deixar o PC negociar um IP, defina um número de acordo com o que o administrador mandar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Julho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Se eu configurar a maquinas com ip 127.0.0.x elas acessam a minha maquina como se fosse eu servidor.Mas não quero alterar as maquinas sim o meu apache para entrar na minha rede que outro ip.Por isso eu precisso configurar o apache...... não e alterar meu ip local e sim do apache...No caso eu qro configurar uma intranet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
To precisando alterar o IP do apache que por padrão e 127.0.0.1 para outro da minha escolha.
Em qual arquivo preciso alterar????
Grato desde já pela atenção de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.