Guest Sergio Luque Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Amigos , estou tentando importar minhas tabelas do Access para o Sql , mas estou penando para conseguir importar os campos nulos .Quando o valor do campo é nulo , no access , ao importar o sql escreve NULL , eu quero que o campo ao ser importado fique nulo mesmo , campo vazio .Acredito que deva habilitar ou desabilitar alguma coisa , mas o que , não acho esse bendito campo.Outra , reparei que os campos AutoNumeração ( access ) estão sendo criados como int pelo SQL , qual seria o tipo correto no SQl para auto numeração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 Vamos la... partindo do Sql server (DTS), chegando na tela de "Select Source Tables and Views" clique no botão Transform (...) depois clique no botão "Edit SQL..." da aba inicial (Column Mappings)onde tiver o campo que é indetidade, exemplo:[id] int NOT NULL, coloque do lado a palavra IDENTITY, no exemplo ficaria: [id] int IDENTITY NOT NULL, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sergio Luque
Amigos , estou tentando importar minhas tabelas do Access para o Sql , mas estou penando para conseguir importar os campos nulos .
Quando o valor do campo é nulo , no access , ao importar o sql escreve NULL , eu quero que o campo ao ser importado fique nulo mesmo , campo vazio .
Acredito que deva habilitar ou desabilitar alguma coisa , mas o que , não acho esse bendito campo.
Outra , reparei que os campos AutoNumeração ( access ) estão sendo criados como int pelo SQL , qual seria o tipo correto no SQl para auto numeração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.