RodrigoGomes Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 (editado) xD, bom dia!bom eu queria saber, como eu faço para pegar os dados da SQL, e mostrar na página usando SELECT, porem cada um com cores diferentes.. assim:Teste1Teste2Teste3Teste4Teste5 Editado Julho 27, 2007 por Vampyro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Você que colocar dentro de um campo <select></select>?cria uma classe css:.option_vermelho{ background-color:#CC0066; color:#FFFFFF; } .option_cinza{ background-color:#CCCCCC; color:#000000; } Dentro o loop você faz a "zebra" echo "<select>"; for($i=0;$i <= 10; $i++) { if(($i % 2) == 0) { $classe = "option_vermelho"; } else { $classe = "option_cinza"; } echo "<option class=\"".$classe."\">Titulo $i</option>"; } echo "</select>";Bom, está aí o esquema para fazer o cor sim, "cornão", cor sim, cornão... hauahauT+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
xD, bom dia!
bom eu queria saber, como eu faço para pegar os dados da SQL, e mostrar na página usando SELECT, porem cada um com cores diferentes..
assim:
Teste1
Teste2
Teste3
Teste4
Teste5
Editado por VampyroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.