fonzar Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Olá... Sou novo no VB... mais já tenho algumas noçoes de programaçãoGostaria de pedir ajuda pra seguinte situação: Qual a sintax correta pra quando um objeto (no caso um commando button) por clicado, ele chame ou limpe uma nova form? Muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Para chamar um form ponha no evento ClickPrivate Sub Command1_Click()form2.ShowEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fonzar Postado Julho 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 então...mais ao invés de chamar uma outra form... como posso substituir a mesma form ?! sem que acumule varias janelas..obrigado Macêdo pela ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Não entendi o substituir, mas se você quer dizer abrir o Form2 e ao mesmo tempo fechar o Form1 ponha assim:Private Sub Command1_Click()form2.Showunload meEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fonzar
Olá... Sou novo no VB... mais já tenho algumas noçoes de programação
Gostaria de pedir ajuda pra seguinte situação:
Qual a sintax correta pra quando um objeto (no caso um commando button) por clicado, ele chame ou limpe uma nova form?
Muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.