Guest Adr_col Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 Olá galera !Meu problema é o seguinteFiz um site com preloader, até ai tudo bemTenho um botão que carrega um swf externo que tambem tem um preloaderquando publico não aparece nem o preloader e nem a foto que contem nele.Por favor "comentem"Grato desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luiz Henrique Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2007 Bom, não sei exatamente como você tá fazendo esse seu preloader no filme principal e no externo, mas comigo já aconteceu algo parecido quando comecei a me interessar por action...eu declarava em ambos os filmes (principal e externo) o preloader pro "root" (ex: "Math.round(_root.getBytesTotal()/1024);"), só que quando o filme externo é carregado em um filme principal o "root" passar a ser o filme principal e não o filme que foi carregado... não sei se deu pra entender...se for esse o seu problema você tem que declarar no seus filmes "lockroot", isso diz que root está fixo no filme que ele se encontra e não o filme que está carregando esse *.swf externo...hauahuahuahauha fiz uma lambança na explicação, mas é mais ou menos isso ai, não sou nenhum fera em action não, aprendi o que sei em tutos e fóruns da vida...Pode ser que tenha uma forma mais simples de resolver isso, ou fazer um preloader diferente. espero que ajude.abs.Luiz Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adr_col
Olá galera !
Meu problema é o seguinte
Fiz um site com preloader, até ai tudo bem
Tenho um botão que carrega um swf externo que tambem tem um preloader
quando publico não aparece nem o preloader e nem a foto que contem nele.
Por favor "comentem"
Grato desde já !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.