galrao Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Olá Programadores,Quero armazenar no Banco caractereres como áéíóúçãõ etc...Quero convertê-los em entidades ú etc... Mas quero mantes as tags armazenadas do banco.EX: $texto = '<div>áéíóúçâêîô-aaa " </div>';htmlentities ($texto, ENT_NOQUOTES, 'ISO-8859-1'); Está retornando <div>áéíóúçâêîô-aaa " ' </div>Belezinha, só que eu quero as tags também :SNão sei como fazer isso.Agradeço a atençãoGalrao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 "<div>áéíóúçâêîô-aaa " ' </div>" já tem as tags. Não entendi... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --galraooo -- Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 "<div>áéíóúçâêîô-aaa " ' </div>" já tem as tags. Não entendi... :huh:Sim, as tags existem, mas somente para exibição, quero que elas se tornem tags <div> e não "<div>Obrigado se puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 Veja o oposto do htmlentities no exemplo: PHP: htmlentities - ManualEu sugiro a você criar uma tabela de tradução (array) contendo os caracteres que deseja preservar (creio que "<" e ">"), e usar a função strtr para realizar o retorno destes caracteres. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
galrao
Olá Programadores,
Quero armazenar no Banco caractereres como áéíóúçãõ etc...
Quero convertê-los em entidades ú etc... Mas quero mantes as tags armazenadas do banco.
EX:
$texto = '<div>áéíóúçâêîô-aaa " </div>';
htmlentities ($texto, ENT_NOQUOTES, 'ISO-8859-1');
Está retornando <div>áéíóúçâêîô-aaa " ' </div>
Belezinha, só que eu quero as tags também :S
Não sei como fazer isso.
Agradeço a atenção
Galrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.