All Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 OláComo faço um grupo de imagens se repetir??é assim tenho 4 fotos que ficam passando na tela da esquerda pra direita...e qd termina a ultima foto de passar preciso que ela já emende na outra (primeira) e continue a passar pela tela....sem fim....como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adr_col Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 OláComo faço um grupo de imagens se repetir??é assim tenho 4 fotos que ficam passando na tela da esquerda pra direita...e qd termina a ultima foto de passar preciso que ela já emende na outra (primeira) e continue a passar pela tela....sem fim....como faço isso?1-você pega as 4 fotos traforma em 1 movieclip2-depois duplique o movieclip Ctrl+D ecoloque ao lado do primeiro ficandodois grupos de 4fotos3-coloque no palco de forma que fique 1 movieclip com 8 fotos com ponto de registro do lado direito-4faça o movimento desejado ate o movie clip andar metade de seu tamanhoEx: se mc tiver 300pxl faça ele andar 150pxlse necessario coloque uma maskara sobre a 4 primeiras fotos.*Agora se você quizer actionscript. faça até o paço 3 e depois coloque essa AS dentro do mc.onClipEvent (enterFrame) { if (_x<150) { //se posição do mc for menor que 150 _x += 3;//ir para direita 3 fremas de velocidade } else { //se chegar a 150 ou for maior _x = 0; // mc posição inicial 0 }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Julho 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 hmmm...fazendo em mc deu certo...mas no AS ta dando um errinho....qd o mc das fotos chega no fim da tela ele pula la pro começo e fica um espaço em branco....tipo...as fotos não se juntam dando impressão que o grupo de fotos é infinito.....meu palco tem 750px de largura....o que eu to fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adr-col Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 hmmm...fazendo em mc deu certo...mas no AS ta dando um errinho....qd o mc das fotos chega no fim da tela ele pula la pro começo e fica um espaço em branco....tipo...as fotos não se juntam dando impressão que o grupo de fotos é infinito.....meu palco tem 750px de largura....o que eu to fazendo de errado?Tenta issovocê tem que duplicar o mc antes de trazer para o palco e colocar a AsEx: [123456|1234556] fora palco| dentro do palcoonClipEvent (enterFrame) {if (_x<750) { //se posição do mc for menor que 150_x += 3;//ir para direita 3 frames de velocidade} else { //se chegar a 150 ou for maior_x = 0; // mc posição inicial 0}} se persistir, ajuste o trecho _x=0; para o valor da posição inicial do mc que marca na abapropriedades em baixo propriedade de posição xFalou um Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Olá
Como faço um grupo de imagens se repetir??
é assim tenho 4 fotos que ficam passando na tela da esquerda pra direita...e qd termina a ultima foto de passar preciso que ela já emende na outra (primeira) e continue a passar pela tela....sem fim....como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.