Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Divisao Entre 2 Campos..


brunocasado

Pergunta

gente é o seguinte quando eu tava fazendo la minha db e fiz uma tabela la com o preço dos materiais meu chefe não estipulou c era pra mim usar o preço total ou unitario!! ai eu pensei putzzzzzz só faltava ser o unitario que ele keria.... ai ele dissi que simm

ai eu gelei não é? porque já tinha feito 300 cadastros.... ai pensei.... bomm é só eu fazer a qdade dividido pelo preço total que da certo... e me polpa moh tempo

bommm como que eu faco um divisao entre 2 campos?

pra soma eu uso o SOMA e pra dividir?? ql expressao que eu uso gente?? ahh e tipo como eu tenho tipo 300 registros ele tem que da um update não é?.....

tipo vo ter que abri um campo não acoplado e la no ao carregar colocar alguma expressao de divisao certo?

gente me ajudem :D

Editado por brunocasado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim usei uma consulta de atualizao assim como o ELBER me dissi por gmail... vo posta a solucao c alguém prescisa....

cria uma consulta de atualizaçao e no campo que deseja atualizar ponha a seguinte expressao

(FACA UM BACKUP DA BD SE DER ERRO você PODERA VOLTAR!!)

no campo atualizar para coloque: [valor]/[qdade]

depois você manda executa! ele vai faze as mudancass

sempre crie um backup porque isso pode zua teus registros....

CREDITOS: ELBER!! conv entre mim e esse cara genti fina :D

Editado por brunocasado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...