Wallacem Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Tenho um campo de valor no flash alguém sabe como que faço para pegar esse valo??????para trazer para o php???????Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Como qualquer outro valor digitado em um formulário: $_POST['campo'] ou $_GET['campo']...No flash que você define como o valor do campo deverá ser passado para a página.T+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Julho 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 + quando eu pego a variavel ele vem com a formatação do flash, preciso so pegar o texto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Tem como você postar o AS para eu ver o código que você está usando para passar o formulário para a página .php?Como que está vindo os dados?T+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Julho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 (editado) A $variavel esta retornando com esse valor<TEXTFORMAT LEADING="2"><P ALIGN="CENTER"><FONT FACE="Arial" SIZE="13" COLOR="#333333" LETTERSPACING="0" KERNING="0">aqui ESTA VINDO O TEXTO</FONT></P></TEXTFORMAT> Editado Julho 30, 2007 por Wallacem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wallacem
Tenho um campo de valor no flash alguém sabe como que faço para pegar esse valo??????
para trazer para o php???????
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.