UDE Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Boa Tarde pessoal.Estou com uma dúvida que não consigo resolver.Tenho um botão na minha HOME e preciso acessar um SWF externo no frame 3.Estou usando este comando:on (release) { loadMovie("produtos_pormarca.swf", 1);}O problema é que não consigo acessar o arquivo diretamente no frame 3, como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adr_col Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 Boa Tarde pessoal.Estou com uma dúvida que não consigo resolver.Tenho um botão na minha HOME e preciso acessar um SWF externo no frame 3.Estou usando este comando:on (release) { loadMovie("produtos_pormarca.swf", 1);}O problema é que não consigo acessar o arquivo diretamente no frame 3, como faço isso?tente isso:on(release){ gotoAndStop(3); loadMovie("produtos_pormarca.swf",1);}ou coloque somente on(release){ gotoAndPlay(3);} //no botão loadMovie("produtos_pormarca.swf", 1); // no frame 3espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 (editado) antes de tudo você precisa estar no frame 3, c o objeto n existe n tem como manipular!!como você esta colocando no nivel 1.. então você deve fazer referencia do tipo _level1.gotoAndPlay(2); por exemplo.... :) Editado Julho 29, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --UDE -- Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 Eu estou fazendo o seguinte.Criei um MC vazio e instanciei (produto03) dentro do SWF (produtos_pormarca.swf) e o posicionei exatamente no frame 3, na HOME coloquei a seguinte action no botão:on (release) {produto03.loadMovie("produtos_pormarca.swf");produto03.gotoAndStop(3);}Não esta dando certo esse código, eu criei um objeto dentro do SWF mas não consigo manipula-lo.alguém vê uma saida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 (editado) isso acontece porque você mandou ele carregar o arquivo e já manda ir apra outor frame!!você deve fazer com que o flash carrega o arquivo.. e depois que ele estiver no palco você já pode usar essa função gotoandStop por exemplo!olha aívar loadListener:Object = new Object();loadListener.onLoadComplete = function(target_mc:MovieClip, httpStatus:Number):Void { target_mc.gotoAndStop(3);}var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();mcLoader.addListener(loadListener);mcLoader.loadClip("produtos_pormarca.swf", produto03); Editado Julho 30, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UDE Postado Julho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 (editado) isso acontece porque você mandou ele carregar o arquivo e já manda ir apra outor frame!!você deve fazer com que o flash carrega o arquivo.. e depois que ele estiver no palco você já pode usar essa função gotoandStop por exemplo!olha aívar loadListener:Object = new Object();loadListener.onLoadComplete = function(target_mc:MovieClip, httpStatus:Number):Void { target_mc.gotoAndStop(3);}var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();mcLoader.addListener(loadListener);mcLoader.loadClip("produtos_pormarca.swf", produto03);Senshi estou com dificuldade de aplicar essa AS, esse comando que você passou eu coloco onde?Eu gostaria que ao acessar o produtos_pormarca.SWF ele abrisse direto no frame 3, lembrando que eu já coloquei o MC vazio e instanciado (produto03) no frame 3.Desculpe o incomodo. Editado Julho 30, 2007 por UDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Tenta assim: frame = "2"; //Número do frame destino arquivo = "arquivo.swf"; // arquivo a ser carregado _global.frame = function (n) {return frame;} loadMovie(arquivo); em arquivo.swf coloque no primeiro frame: gotoAndStop(frame()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 coloca no frame!!isstancie seu botao de meu_btnclica no keyframe e coloca isso:var loadListener:Object = new Object(); loadListener.onLoadComplete = function(target_mc:MovieClip, httpStatus:Number):Void { target_mc.gotoAndStop(3); } var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); mcLoader.addListener(loadListener); meu_btn.onRelease = function():Void{ mcLoader.loadClip("produtos_pormarca.swf", produto03); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UDE
Boa Tarde pessoal.
Estou com uma dúvida que não consigo resolver.
Tenho um botão na minha HOME e preciso acessar um SWF externo no frame 3.
Estou usando este comando:
on (release) {
loadMovie("produtos_pormarca.swf", 1);
}
O problema é que não consigo acessar o arquivo diretamente no frame 3, como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.