bsmachado Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Olá Gakera beleza??Pretendo instalar o Delphi for PHP na minha máquina.. alguém sabe a conf. minima pro Delphi rodar bem?valeu pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 Olá Gakera beleza??Pretendo instalar o Delphi for PHP na minha máquina.. alguém sabe a conf. minima pro Delphi rodar bem?valeu pela atenção.memoria minima 256 Mb ( ideal 512 Mb )espaço livre minimo de hd 60 Mb ( ideal 100 Mb )processador minimo 1.1 Ghz ou superior ( ideal 1.8 Ghz )configuração de video que suporte no minimo 1024 x 768 (ideal) para visualização das paginas na internetconexão internet banda larga de no minimo 150 K ( conexão discada fica muito a desejar )Valeu ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 (editado) Cara... Eu instalei o delphi for php lá no micro do trampo e rodou tranquilo, a configuração de lá é:Athlon xp1Gb de memóriaHD de 80Antes de instalar eu também não tinha conseguido essa informação. Mas, ele não é pesado não.espero ter ajudadoT+AndréObs: tinha esquecido de responder, o amigo acima respondeu primeiro rs Editado Julho 28, 2007 por ard-webmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá Gakera beleza??
Pretendo instalar o Delphi for PHP na minha máquina..
alguém sabe a conf. minima pro Delphi rodar bem?
valeu pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.