Guest Welder Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 Como eu faço pra centralizar meu site no meio da pagina ??Aguaro respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 Depende de como você construiu o site. A forma mais comum é construir o site com base numa tabela "mae" se tiver feito isto basta alinhar a mesma ao centro<table align="center">[CONTEUDO]</table>[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 eu já prefiro dessa forma aqui<style type="text/css">#center {text-align: center; /*no IE isso funciona legal*/margin: 0 auto 0 auto; /* no FF isso funciona o outro só alinha o texto */}</style>não esquece o texto tambem vai ir para o centro nesse caso precisa de outro css para como body { text-align: left;} para dar turo centro ok.<div id="center"><div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Eu costumo fazer apenas:<div align="center"> CONTEUDO DO MEU SITE CONTEUDO DO MEU SITE CONTEUDO DO MEU SITE CONTEUDO DO MEU SITE CONTEUDO DO MEU SITE CONTEUDO DO MEU SITE CONTEUDO DO MEU SITE </div>Não ví incompatibilidade ainda com nenhum navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 não existe mesmo incompatibilidadesó que manipular um css é mais fácil (opnião pessoal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Welder
Como eu faço pra centralizar meu site no meio da pagina ??
Aguaro respostas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.