Fredox Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 bom galera, como eu disse no titulo do tópico meu monitor liga e desliga sem parar. o que pode ser? é um monitor proview de 14" bem velhor rsrsrsrsrsjá tentei ligar em outra tomada e no notbook, mas não adiantou.valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 Acho que é problema de DNA.. rs.... Data de Nascimento Antiga.... :PProvavelmente é idade mesmo, ai só um técnico em eletrônica para ver qual o problema e se tem solução.De qualquer forma, acho que ficará mais barato você comprar outro monitor. Um de 14'' ou 15'' usado custa na faixa de uns 80 reais, ou menos até.Um LCD de 15'' WideScreen (resolução de 1280x800) novo custa na faixa de 500~600 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fredox
bom galera, como eu disse no titulo do tópico meu monitor liga e desliga sem parar. o que pode ser?
é um monitor proview de 14" bem velhor rsrsrsrsrs
já tentei ligar em outra tomada e no notbook, mas não adiantou.
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.